Carlos Eduardo Leite

Carlos Eduardo Leite

diretor de Soluções na Nuveto

Carlos Eduardo Leite, diretor de Soluções na Nuveto é Responsável pela gestão do portfólio da empresa e construção das ofertas. Carlos Leite possui mais de 15 anos de experiência com soluções de atendimento ao cliente, pós-graduado pela USP em Gestão de Processos e Serviços com trabalhos desenvolvidos em canais, distribuidores e fabricantes do setor,dentro e fora do país
Diogo Barroso Santos

Diogo Barroso Santos

CTO da Claranet

Diogo Barroso Santos, estudou Ciência da Computação e Gestão de Tecnologia na Claretiano, especializou-se em Redes e Data Centers na Impacta, atualmente estuda Tecnologia em Empreendedorismo e Novos Negócios no Mackenzie, possui mais de 24 anos na área de TI, atuando em Cloud Computing, Data & Analytics, Network & Cyber Security.

Iniciou sua carreira em 1997, já em 2000 empreendeu abrindo uma empresa de prestação de serviços de tecnologia que atendia pequenas, médias e grandes empresas.

Já foi gerente de TI de um Call Center, já passou por outras grandes empresas como HPE e Citibank, teve grande participação na construção e evangelização do uso de cloud em provedores como Telium e Matrix, chegou na Claranet em 2014, na época ainda CorpFlex, participou do processo de venda de participação societária para o Bradesco, em 2017 se tornou CTO, em 2020 participou do processo de globalização da empresa, se tornando Claranet, que este ano adquiriu a Mandic, sempre focado em ajudar os clientes na jornada para as nuvens.

Elisio Pereira

Elisio Pereira

diretor de Tecnologia da Ticket

Elisio Pereira é graduado em Ciências da Computação pela PUC-SP e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).Possui diversificada experiência na indústria de Tecnologia da Informação (TI), incluindo e-commerce, marketplace, pagamentos e plataformas digitais de grande escala, tendo atuado em cargos de liderança em grandes empresas, como Netshoes, Abril e Petrobras. Em 2020, tornou-se Diretor de Tecnologia da Ticket.

Evandro Pacolla

Evandro Pacolla

engenheiro de Vendas Sênior na Denodo e especialista em análise de dados

Evandro Pacolla, possui mais de 16 anos de experiência auxiliando empresas ao redor do mundo a consolidar e utilizar suas informações de maneira mais eficiente. Tem passagem reconhecida em grandes players do mercado como IBM, SAP , Tableau e Denodo.
Everton Cardoso

Everton Cardoso

engenheiro de Sistemas na Veeam Software

Everton Cardoso tem atuado como consultor em tecnologias para proteção e recuperação de dados e continuidade de negócios pelos últimos 12 anos, tendo passagens pela Officer Distribuidora, CA Technologies e Arcserve. Atualmente faz parte do time de Systems Engineers da Veeam Software Brasil.

Nessa função é responsável pela arquitetura de soluções de backup, recuperação de desastres e gerenciamento de dados baseadas no portfólio Veeam, atuando principalmente nos territórios do Sudeste e Nordeste, com clientes dos segmentos públicos e privados.

Possui vasta experiência em temas como a proteção de dados corporativos e a recuperação de desastres, tendo auxiliado centenas de clientes e parceiros de negócios na definição de soluções e estratégias efetivas para promover a continuidade de seus negócios.

Igor Dsiaducki

Igor Dsiaducki

Innovation and Digital Transformation Sales Development Leader no SAS

Igor atualmente é líder de desenvolvimento de vendas de Inovação e Transformação Digital no SAS para América Latina, onde é responsável por desenvolver novos negócios de Cloud, IoT e Transformação Digital baseado em soluções analíticas, também teve passagem pela Microsoft. Formado em Engenharia da Computação pela FIAP, com MBA em Internet das Coisas na Escola Politécnica da USP, com especialidade em estratégia de negócios pela universidade de La Verne nos Estados Unidos e Liderança Influente em Inovação e Gestão Pessoal pela universidade ESADE da Espanha.
Maurício Fernandes

Maurício Fernandes

presidente da Dedalus

Engenheiro Eletrônico de Sistemas Digitais, com pósgraduação em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP. Colaborador visitante da Universidade de Austin, TX, Celestial Mechanics & Astronautics Department, em mais de 30 anos construiu uma sólida carreira na área de Tecnologia da Informação. Reconhecido empreendedor brasileiro do segmento de TI com experiência em gestão comercial, técnica e administrativa, atualmente, é presidente da Dedalus. A companhia está posicionada como especialista em serviços de cloud e dados e tem parceria com os maiores provedores de cloud computing do mundo: AWS, Microsoft e, mais recentemente, a nuvem de dados Snowflake. À frente do cargo, tem participação ativa em todos os projetos e atuação fundamental para manutenção da empresa entre as que mais crescem em seu setor de atuação

 Renato Pasquini

Renato Pasquini

diretor global de pesquisa em TIC da Frost & Sullivan

Renato Pasquini atua há 18 anos com consultoria e pesquisa no setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), e atualmente é diretor global de pesquisa em TIC da Frost & Sullivan, assim como líder da empresa no Brasil. Pasquini também atua como conselheiro consultivo da ABINC e advisor de startups no Brasil. Pasquini possui graduação e mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, pós-graduação em Direito Econômico pela GVLaw e em Negócios de TIC pela UPC-Espanha.

Sebastião Miranda

Sebastião Miranda

Cloud Security Sales Specialist na Check Point Software Technologies

Sebastião Miranda é responsável pelo portfólio de Cloud Security na Check Point Software Technologies no Brasil, atuando na área de Tecnologia e Cibersegurança nos últimos 13 anos. Participação em projetos de inovação e transformação digital em grandes clientes e diferentes verticais de mercado no Brasil e Latam.

Walter Sanches

Walter Sanches

Diretor de TI e Planejamento da Termomecanica São Paulo S.A

Walter Sanches é Diretor de TI e Planejamento da Termomecanica São Paulo S.A, empresa líder na transformação de cobre e suas ligas. Sanches é graduado em Engenharia Elétrica com Especialização em Eletrônica-Computadores pela FEI e possui MBAs pela FGV e Fundação Dom Cabral.